Estamos com vagas abertas para este segundo semestre, com matrículas até o dia 26 de setembro. Faça a sua inscrição!

Se você está à procura de uma instituição que te prepara para atender às necessidades do mercado de trabalho, saiba que ainda dá tempo de vir para o Senai ES!

Nossas inscrições para cursos de Ensino à Distância – ou EaD para os íntimos – foram prorrogadas até o dia 26 de setembro. Ao todo, são 322 vagas para o segundo semestre de 2022 em oito áreas de atuação.

Se você tem dúvidas se o EaD é para você, já destacamos aqui sete vantagens dessa modalidade de ensino. Reveja aqui!

Agora, se a sua curiosidade é porque somos a melhor opção para a sua formação profissional, se liga que vamos mandar a letra em 3 motivos para você efetuar a sua matrícula agora.

1- Aula prática 1 vez na semana

No nosso modelo de educação a distância pode estudar em casa ou no caminho para o trabalho, pelo computador, smartphone ou tablet. Mas ainda preservamos a nossa tradição do aprender fazendo.

Ou seja, nossos cursos a distância não são somente virtuais. Neles, você também vai realizar atividades práticas em laboratórios de alta tecnologia, que simulam o ambiente da indústria. Os encontros presenciais acontecem uma vez por semana.

2 – Curso à distância com conteúdo de presencial, porém com menor preço

Nossos cursos EaD mantêm a mesma qualidade dos cursos presenciais, mas com menor custo para seu bolso e o mesmo reconhecimento pelo mercado.

Inclusive, esse também é um diferencial. Então, a gente deixa esse bônus aqui: nossos cursos obtém excelentes resultados em avaliações educacionais e competições de educação profissional. Não à toa, sete em cada dez dos nossos alunos egressos estão empregados.

3 – Conteúdo voltado para as necessidades da Indústria 4.0

Nosso currículo possui matérias voltadas para as necessidades da Indústria 4.0, abordando temas como inovação, negociação, visão de mercado e inciativa. Afinal, sabemos que é a partir dessa formação profissional que as indústrias têm a oportunidade de absorver mão de obra qualificada e preparada para os desafios do mercado.

* Por Fiorella Gomes