Ainda em dúvida sobre qual é o melhor lugar para fazer um curso técnico?

E por que o Senai ES?

Nós te ajudamos a sanar essa dúvida e fazer uma escolha assertiva para conquistar o emprego dos seus sonhos com a melhor formação técnica do Espírito Santo.

E o melhor: com mensalidades que cabem no seu bolso!

 

Segue o fio:

 

01 – Duração menor do que a graduação

Para quem está em busca de um emprego a curto prazo, o tempo de duração de um curso técnico é mais atraente: ele varia de 12 a 24 meses.

 

02 – Foco no mercado de trabalho

Acompanhando a infraestrutura do Senai e o tempo de duração dos cursos, é possível garantir uma rápida inserção no mercado. De acordo com a Pesquisa de Acompanhamento de Egressos 2019/2021 publicada no site da (CNI), 70% dos ex-alunos, por exemplo, estão empregados.

 

03 – Sintonia com a Indústria 4.0

No Senai ES, a grade curricular é pensada para atender às demandas da indústria 4.0. Além de capacitar os alunos para lidar com as tecnologias habilitadoras da 4ª Revolução Industrial, a formação técnica também trabalha com o desenvolvimento de habilidades socioemocionais. Assim, o aluno é preparado para lidar de forma consciente com o relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.

04 – Melhor infraestrutura do Estado

Por aqui você vai ter acesso à maior estrutura de laboratórios do Espírito Santo, com equipamentos modernos, e instrutores altamente especializados.

 

05 – Reconhecimento do mercado

O ensino profissionalizante do Senai ES é altamente reconhecido pelo mercado. A instituição ficou em 1º lugar nos prêmios Recall de Marcas, de A Gazeta; e Marcas Ícones, da Rede Vitória. Além disso, 96% dos empresários capixabas preferem contratar um aluno egresso do Senai ES.

 

Matrículas

O Senai ES está com matrículas abertas para cursos técnicos. As ofertas são para o segundo semestre de 2022, com aulas começando já no dia 28 de julho. E olha que notícia boa: está rolando até 40% desconto!