Evento gratuito acontece no dia 13 de setembro, a partir das 18h30, no Auditório do Senai Vitória. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. 

 

Quer ficar por dentro dos impactos do atendimento aos requisitos legais, e, assim, aumentar a competividade do seu negócio? Então participe da Rodada de Palestras Técnicas promovida pelo Instituto Senai de Tecnologia em Eficiência Operacional do Espírito Santo (ISTEO-ES). A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

As palestras acontecem no dia 13 de setembro, às 18h30, no auditório do Senai Vitória, localizado na Beira-Mar. O objetivo é orientar e apoiar as empresas capixabas no atendimento aos requisitos legais e normativos para a funcionalidade do negócio.

Nesta rodada, serão abordados dois temas. São eles:

“Nova Rotulagem Nutricional para alimentos e bebidas: venha conhecer quais as mudanças estipuladas para o setor”, com a consultora Bruna Gasparini Machado, Mestre em Nutrição e Saúde com ênfase em Qualidade e Inovação de alimentos, Engenheira de Alimentos e experiente na avaliação, monitoramento e desenvolvimento de projetos e processos inovadores na área de tecnologia. Atua como consultora do Instituto Senai de Tecnologia.

“Como entender e se preparar para o ciclo do licenciamento ambiental” com a consultora Vanieli Ewald Endlich, Engenheira ambiental, especialista em gestão ambiental e com experiência em monitoramentos ambientais, análise e interpretação de resultados analíticos e elaboração de mapas utilizando o software ArcGIS. Auditora interna da ISO 14.001/2015 certificada pela BSI.