Já pensou em ser um instrutor do Senai ES? Então você tem que se inscrever no segundo ciclo do Instrutor Trainee Senai, o primeiro programa de trainee do Estado voltado para a Educação Profissionalizante.

Essa é uma oportunidade para quem acredita que a Educação é o melhor caminho para mudar realidades. São sete meses de capacitação, que preparam talentos para a docência no Senai, reforçando a cultura organizacional, metodologias pedagógicas e desenvolvendo habilidades técnicas, comportamentais e práticos.

As inscrições vão até o dia 07 de novembro por meio da plataforma Gupy. O candidato deve ficar atento, pois o preenchimento do currículo é obrigatório em todos os campos.

As vagas

Ao todo são onze vagas, sendo quatro para instrutor de Educação Profissional Básica e sete para instrutor de Educação Profissional Técnica. As remunerações são de R$ 3.581,22 e R$ 4.655,58, respectivamente.

Para a primeira modalidade, as vagas são para Elétrica e Metalmecânica, em Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares. Os candidatos devem ter formação técnica na área pretendida com até dois anos de formado.

Já para a segunda modalidade, o candidato deve ter formação em Metalmecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica ou Tecnologia da Informação. As vagas para essa modalidade são para atuação na Grande Vitória, São Mateus, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. Os candidatos devem ter formação técnica na área pleiteada com superior completo e até dois anos de formado.

Em ambas, é pedido conhecimento em Pacote Office. Além da remuneração, os candidatos terão benefícios como plano de saúde, ticket refeição e vale transporte. Não é necessário ter experiência em docência.

* Por Fiorella Gomes