Durante o curso, os alunos também receberão uma bolsa auxílio e benefícios de transporte 

Referência na produção de embalagens plásticas de polipropileno do Brasil, a Fibrasa traz uma oportunidade para aqueles que desejam trabalhar na empresa, localizada no município da Serra. Por meio de uma parceria com o Senai ES, serão oferecidas 25 vagas para formação de mão de obra na área de Processos de Transformação de Polímeros. 

 

“O nosso objetivo consiste em sanar uma lacuna grande das nossas indústrias que é o preenchimento de vagas com profissionais qualificados. Após a conclusão do curso, os estudantes que se destacarem serão contratados pela Fibrasa. Durante o período do programa, eles também receberão uma bolsa auxílio e benefícios de transporte”, declarou gerente executiva de Educação do Senai ES, Tatiane Franco. 

 

Para o vice-presidente da Fibrasa, Léo de Castro, o Senai é uma instituição reconhecida em todo o Espírito Santo. “A Fibrasa está expandindo sua atuação no Estado e, com isso, gerando uma demanda nova por capital humano. Resolvemos nos associar ao Senai na busca de identificar e capacitar bons profissionais para iniciar uma jornada dentro da empresa”, afirmou o empresário.

 

Tatiane Franco acrescenta que essa parceria cumpre um dos propósitos do Senai: “qualificar profissionais para atender a demanda de mão de obra, contribuindo para o impulsionamento da indústria do nosso Estado”. 

 

O curso terá duração de 40 horas e será realizado no turno vespertino, das 13h às 17h, no Centro de Educação Profissional “Jones Santos Neves” (Senai Serra), no bairro Civit, na Serra. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental II completo. 

 

As inscrições acontecem até o dia 06 de fevereiro, no site https://fibrasa.jobs.recrut.ai/job/2I5WA8. 

  

Curso: Introdução aos Processos de Transformação de Polímeros 

Vagas: 25 

Carga horária: 40 horas 

Pré-requisitos: Ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental II completo 

Inscrições: até o dia 06 de fevereiro 

Onde se inscrever? https://fibrasa.jobs.recrut.ai/job/2I5WA8 

 

Por Natália Magalhães