O evento é referência nacional na promoção de conhecimento técnico e interação com jovens 

Este ano, o Mundo Senai vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em um formato híbrido que combina atividades presenciais e virtuais, adaptando-se às necessidades do público. O evento oferece aos jovens a oportunidade de vivenciar a educação técnica em um ambiente prático e interativo, com a possibilidade de explorar laboratórios, participar de atividades práticas e conhecer as diversas carreiras disponíveis na indústria.  

 

Programação 

 O Mundo Senai 2023 contará com uma programação diversificada, que incluirá palestras, apresentações de trabalhos, circuitos pelas salas de aula e laboratórios, oferecendo aos participantes a oportunidade de experimentar de perto a excelência da educação profissional do Senai. Além disso, no dia 26 de outubro, ônibus serão disponibilizados pelo Senai para o transporte de alunos das regiões metropolitanas de Vitória, Aracruz, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus, garantindo a participação. 

  

No dia 27 de outubro, uma aula experimental noturna sobre noções básicas de Eletrotécnica será oferecida, com um tour pelos laboratórios e uma prática útil para o dia a dia, proporcionando uma experiência valiosa para os participantes.  Além das atividades presenciais, o evento também terá uma presença on-line, permitindo que pessoas de todo o país participem virtualmente do encontro e acessem informações sobre a programação nacional.  

  

Feira Contrate-me  

 A Feira Contrate-me acontece durante o Mundo SENAI 2023 e é o lugar onde empresas renomadas e talentos excepcionais se encontram. Mais de 10 mil vagas de emprego foram abertas na última edição e agora é a sua vez de conquistar o emprego dos seus sonhos. 

Participe e conheça as oportunidades. Faça networking e dê o próximo passo na sua trajetória profissional. Fique ligado nas datas e participe deste evento que impulsiona o desenvolvimento da indústria e do país. 

 

Clique aqui e confira a programação completa

 

 

*Por Jamilly Vaz