Evento acontece na próxima terça-feira (19), às 19h, no Auditório do Senai Vitória e irá abordar a cultura da manufatura enxuta. Entrada é gratuita

O combate aos desperdícios que comprometam a capacidade de produção e a lucratividade é um fator essencial para quem quer se tornar mais competitivo. No dia 19 de março, a partir das 19 horas, o Instituto Senai de Tecnologia (IST)  apresenta o Workshop de Competitividade – “Você esta engajado para aumentar a competitividade da sua empresa?”, que acontece no Auditório do Senai Vitória.

Voltado para empresários, gestores de RH e responsáveis por produção em áreas industriais, o evento visa trabalhar a cultura do Lean Manufacturing – ou manufatura enxuta – um sistema de gestão focado na redução do desperdício com ganho também na qualidade.

Durante o evento, os participantes vão presenciar uma palestra interativa que abordará a importância de trabalhar a melhoria contínua dos processos de uma empresa, sempre atento à detalhes, assim como a relevância do engajamento dos colaboradores, para aumentar a competitividade do setor industrial. Também serão apresentados cases de empresas que implementaram a cultura do lean.

Interessados devem fazer a inscrição acessando o link: http://bit.ly/workshopcompetitividade. A entrada é gratuita.

Serviço

Workshop Competitividade – “Você esta engajado para aumentar a competitividade da sua empresa?”

Data do evento: 19/03
Horário: 19h
Local: Auditório do Senai Vitória
Inscrições: http://bit.ly/workshopcompetitividade
Entrada Gratuita

Por Fiorella Gomes