Os cursos serão realizados nos municípios de Linhares, Baixo Guandu, Marilândia e Colatina

O Senai-ES, em parceria com a Fundação Renova, abriu 709 vagas para 38 turmas de cursos gratuitos nos municípios de Linhares, Baixo Guandu, Colatina e Marilândia. Os cursos serão ofertados ao longo do ano e as vagas incluem diversas áreas de conhecimento, como metalmecânica, eletroeletrônica, têxtil e vestuário e construção civil. As matrículas já estão abertas!

Em Colatina e Linhares, as matrículas serão feitas nas centrais de atendimento de cada unidade. Em Marilândia, as inscrições estão sendo realizadas pela Secretaria de Ação Social e em Baixo Guandu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os documentos necessários são: uma cópia do documento de identidade, uma cópia do CPF, uma cópia do comprovante de residência, e um comprovante de escolaridade ou auto declaração de compatibilidade de próprio punha. Todos os cursos exigem Ensino Fundamental I completo e a idade mínima varia de 16 a 18 anos, de acordo com o curso desejado.

Nos municípios de Linhares e Colatina, as aulas acontecerão nas próprias unidades do Senai. Em Marilândia, os cursos serão realizados nas Unidades Móveis de Construção Civil e de Mecânica Veicular. Já em Baixo Guandu, acontecem nas Unidades Móveis de Construção Civil, Mecânica Veicular e Confecção.

Veja quais cursos estão sendo ofertados aqui.

Para mais informações, ligue para as unidades do Senai do curso desejado:

Central de Atendimento ao Cliente de Linhares:

Tel.: (27) 3264-1310 / 3371-2389

Central de Atendimento ao Cliente de Colatina:

Tel.: (27) 3721 2127 ou (27) 98802-3280.

Baixo Guandu

Tel.: (27) 3732-1878

Marilândia

Tel.: (27) 3724-2961