O Senai Modalab tem como objetivo desenvolver a indústria de vestuário, estimular a inovação e a geração de novas oportunidades para o setor de moda.

As tendências do mercado estão em constante mudança. Exemplo disso é o mercado da moda, que busca profissionais capacitados não só para a composição de looks, mas em comunicação para as redes sociais. O Senai sempre acompanha as novas demandas, inovando na oferta de cursos. Para fornecer profissionais capacitados ao mercado da moda, apresentamos o curso Técnico em Produção de Moda.

 

Com duração de 12 meses e ênfase em gestão de imagem e Visual Merchandising, o curso vai qualificar o aluno para atender todas as funções exigidas pelo mercado de trabalho, possibilitando que ele atue na execução de looks diversos, que podem estar focados tanto em exposições, vitrines e produção publicitária quanto em desfiles.  A qualificação está disponível nas unidades de Colatina e Vila Velha.

 

Faça seu cadastro de interesse!

Não perca tempo, acesse: senaies.com.br/matriculas2020 e faça agora o seu cadastro de interesse.

 

Como ingressar no curso?

Os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos completos, estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, ou comprovar a conclusão das atividades escolares. Para realizar a matrícula, o candidato deve preencher o requerimento e entregar os documentos na Secretaria das unidades do Senai. Para menores de 18 anos, é necessário o acompanhamento de um responsável, portando documento de identificação.

Os documentos solicitados são: duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento ou Casamento, Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista/ Alistamento Militar, Comprovante de endereço atualizado (recebido pelo Correios), CEP e histórico escolar ou declaração de ensino Médio (2º ou 3º ano).

Informações podem ser obtidas nas unidades de ensino do Senai-ES de segunda a sexta-feira das 8h às 20h ou pelo site senaies.com.br/matriculas2020.

Por Yan Carlos