Feira recebe mais de 200 expositores nacionais e internacionais

 

O Sistema Findes, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES) e do Serviço Social da Indústria (Sesi-ES), participa da maior feira internacional do mármore e do granito do sul do Estado, a Cachoeiro Stone Fair, que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, no município de Cachoeiro de Itapemirim.

O estande do Sistema Findes funcionará como ambiente para negócios e networking, organizando reuniões e encontros de negócios entre industriais e visitantes. Além disso, no espaço serão apresentados os produtos e serviços das entidades Sesi e Senai que podem atender ao setor de rochas ornamentais.

O Senai terá foco na divulgação dos cursos técnicos oferecidos pela unidade de Cachoeiro de Itapemirim; na exposição da Unidade Móvel de Espaço Confinado e Trabalho em Altura; e, principalmente, na apresentação do novo Laboratório de Rochas, construído pela entidade no Centro Integrado do município, em atendimento ao maior setor produtivo da região.

Já o Sesi oferecerá orientação nutricional aos visitantes; apresentará os serviços oferecidos pela unidade do Sesi Saúde no município; além de expor a Unidade Móvel de Odontologia e Saúde Ocupacional.

Cachoeiro Stone Fair

O evento reunirá mais de 200 expositores nacionais e internacionais no sul do Estado, apresentando as novidades, tendências e lançamentos do setor de rochas ornamentais, além de uma série de ações promocionais que visam a impulsionar a geração de novos negócios dentro de toda a cadeia produtiva do setor.

 

Por Breno Arêas