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Vitória Moda 2019: casa cheia na palestra de abertura com Patrícia Brazil

Patrícia Brazil é a palestrante da noite de abertura

Foi dada a largada para o Vitória Moda | Ano 12. Com o auditório da Findes lotado, o público conheceu nesta segunda-feira (23) o novo formato da semana de moda capixaba, que tem foco nas micro e pequenas marcas do setor.

Com o tema “A Moda em (R)evolução”, a edição deste ano aborda a evolução e a revolução do universo da moda para as empresas, profissionais do setor e toda a cadeia produtiva.

“Aproveitando esta revolução do mundo sobre os atos de consumo e forma de vida, nós resolvemos evoluir para um ambiente muito melhor e um modelo muito mais interativo e mais próximo, que vocês irão vivenciar de uma maneira emocionante durante essa semana”, explica José Carlos Bergamin, vice-presidente da Findes e presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário.

Temas como moda consciente, sustentável e acessível; construção de identidade local, respeito às diferenças; inovação dos processos para reduzir o desperdício na cadeia produtiva, com métodos que não produzam ou pelo menos minimizem o impacto ambiental são alguns dos assuntos que serão trabalhados durante a semana de moda capixaba.

 

Sesi/Senai

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização Premium Marketing Promocional, correalização do Sebrae-ES e com o patrocínio Master do Senai-ES e patrocínio do Sesi-ES.

As duas entidades aportam recursos para desenvolver o setor, sob o aspecto da qualificação e inserção no mercado nacional, além de cuidarem da parte temática do evento para que a proposta de valor do Vitória Moda seja melhor compreendida.

“Esse é um evento que se conecta muito com o que o Sesi e o Senai têm a oferecer para a indústria e a sociedade capixaba. Quando a gente olha o que fazemos pelos capixabas, o que oferecemos na linha de Educação, da Inovação e Produtividade, sentimos uma grande sintonia com o setor de confecção, moda e design. Esse é um setor que não viver de se reinventar, de se modernizar e de evoluir, ele não sobrevive. É natural dele essa transformação constante”, afirmou Mateus de Freitas, superintendente do Sesi-ES e diretor regional do Senai-ES.

Palestras

Patrícia Brazil, fundadora do Grupo It Brazil, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país, foi a convidada da noite de abertura. Ela ministrou a palestra “Moda Digital – do analógico ao 5G”, com um conteúdo inédito para o público do Vitória Moda.

Empreendedora desde os 20 anos, ela falou sobre suas experiências no mercado, o seu projeto “Ela Sonha, Ela Faz”, onde compartilha a história para diversas mulheres que querem fazer diferença na sociedade. Além disso, ela trouxe um pouco de suas pesquisas sobre o mundo digital e da moda em outros países, como Dubai.

Entre as lições da noite, Patrícia apresentou um panorama sobre como a chegada do 5G atrelada a inovação na moda, vai impactar o comportamento de compra.

“Alguém aqui já comprou na Amaro? Perceberam que depois eles ficam indicando os melhores produtos para você? Isso acontece porque eles usam a Inteligência Artificial. É o único e-commerce de moda que utiliza esse mecanismo hoje no Brasil”, contou. “Isso mostra que o shopping online vai mudar. Você mal comprou um produto, ele vai chegar na sua casa acompanhado de um voucher indicando algo que tenha ainda mais a ver com você, porque o seu comportamento de compra está registrado no seu celular e a loja tem acesso a isso em tempo real”. Sentencia.

Realidade já em outros países, principalmente da Ásia, Brazil trouxe novidades como o provadores virtuais e entregas de compras por drones não tripulados. Uma noite de muito aprendizado. 

Programação

Lilyan Berlim palestra na segunda noite de Vitória Moda | Ano 12

Nesta terça-feira (24), tem mais palestra de capacitação. Dessa vez, com Lilyan Berlim, doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF.  O tema é super tendência no mercado: “A Roupa e o Ser Sustentável”. É às 19h, no auditório da Findes.

Os desfiles acontecem de 25 a 27 de setembro, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além da passarela, o local também contará com o Espaço Business, com estandes de marcas para venda e relacionamento; e o Espaço Gourmet, com happy hour aberto ao público. O funcionamento dos espaços será das 16h às 23h30, enquanto a apresentação das coleções das marcas começa às 19h, o primeiro bloco; e 20h, o segundo.

O último dia dos desfiles conta ainda com a palestra “Se adaptando as novas ferramentas de divulgação na moda”, de Victor De Prá Mota e Rodrigo Psy, com início às 16h30. O bate-papo acontece na própria passarela.

Por Fiorella Gomes

Serviço

Vitória Moda | Ano 12

Quando: 23 a 27 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes e Ilha Buffet Álvares Cabral
Inscrições: http://vitoriamoda.com/inscricoes/[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Detalhes da Programação

Quando: 23 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes
Palestra: “A Moda Digital – do analógico ao 5G” com Patrícia Brazil

 

Sobre a palestrante

Patrícia Brazil

Empreendedora desde 20 anos, é fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país. Assina cases digitais para marcas como Garnier, Niely, Dakota, Visa e Samsung. Além de ter criado, produzido e dirigido o #YOLO, que é a 1ª websérie brasileira a dar a volta ao mundo. Jovem e empreendedora, ela transformou a hashtag #ELASONHAELAFAZ em um movimento onde mais de 40 mil mulheres compartilham o dia a dia de seus negócios nas redes sociais, gerando apoio e transformação.


Quando: 
24 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes
Palestra: “A Roupa e o Ser Sustentável” com Lilyan Berlim

 

Sobre a Palestrante

Lilyan Berlim

Doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF. Especialista em Arte. Autora do livro Moda e Sustentabilidade, uma reflexão necessária. Graduada em Letras. Curadora da Mostra de Moda e Design Sustentáveis do Paraty Eco Festival, Docente em diversos cursos de graduação, Gestora do curso Moda Contemporânea em Paris, ministrado na ESMODE Paris.


Quando:
 27 de setembro
Horário: 16h30
Local: Passarela do Ilha Buffet Álvares Cabral
Palestra: “Se adaptando as novas ferramentas de divulgação na moda” com Victor De Prá Mota e Rodrigo Psy

 

Sobre os Palestrantes

Victor De Prá Mota e Rodrigo Pysi

Victor De Prá Mota é formado em Administração e Fotografia pela Universidade Vila Velha. Além disso, é pós-graduado em Marketing pela UVV e possui Mestrado em Conceito e Criação Fotográfica pela Escuela de Fotografia y de de Técnicos de Imagen EFTI de Madri (Espanha). Ele acumula experiências com criação e produção voltados para fotografia em âmbito local e internacional , e ainda, é proprietário da Máster Sign Comunicação visual desde 1997 e professor, diretor e fotografo do Studio BASE 40 desde 2007. Rodrigo Pysi é fotógrafo, filmMaker e diretor de criação na Studio Base 40 e CrepaxFilm

Dia 01

Quando: 25 de setembro
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Bloco I:
19h
Marcas:
Colaborativo, Gritaah e Epzodium
Bloco II: 20h
Marcas: Florest e Maldivas Beachwear

Dia 02

Quando: 26 de setembro
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Horário Bloco I: 19h
Marcas: Nananne, Coccus, Loca Studio Livre
Horário Bloco II: 20h
Marcas: Florest e  Maldivas Beachwear

Dia 03

Quando: 27 de setembro
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Horário Bloco I: 19h
Marcas: Spetáculo de Mulher, Onland e Bary
Horário Bloco II: 20h
Marcas: Verônica Santolini e Angorá

Quando: 25 a 27 de setembro
Horário: 16h30 às 23h30
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Com: exposição de marcas parceiras e happy hour aberto ao público

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Vitória Moda | ano 12 começa nesta segunda-feira (23)

Abertura será às 19h, no auditório da Findes. Patrícia Brazil, fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, é a convidada para falar sobre “A Moda Digital – do analógico ao 5G” 

 

Desfile de peças desenvolvidas por alunos do Senai durante o Vitória Moda | Ano 11, em 2018

O Vitória Moda | Ano 12 começa nessa segunda-feira (23) trazendo um tom de conscientização para as suas palestras de capacitação e passarela. Com o tema “A Moda em (R)evolução”, a ideia é mostrar as transformações nesse universo e promover debates sobre moda consciente, compras inteligentes e slow fashion. A abertura será no auditório da Findes, às 19h.

A semana de moda capixaba vem cheia de novidades, a começar pelo local escolhidos para os desfiles: enquanto as palestras de capacitação serão realizadas no auditório da Findes, como na edição anterior, a passarela desse grande momento fashion do Estado será montada no Ilha Buffet Álvares Cabral.

Diferente dos anos anteriores, o Vitória Moda encerra suas atividades em uma sexta-feira – no caso, dia 27 de setembro -, e não em um sábado. Além disso, os tradicionais convites para conferir os desfiles, visitar o Espaço Business e o Espaço Gourmet foram substituídos por inscrições, que são gratuitas e devem ser realizadas no site oficial do evento. Ou seja, nesta edição foram abertos ao público.

Programação

A palestra de abertura do Vitória Moda | Ano 12 fica a cargo de Patrícia Brazil, fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país. A convidada da noite fala ao público sobre “A Moda Digital – do analógico ao 5G”.

Na terça-feira (24), a capacitação será ministrada por Lilyan Berlim, doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF, com o tema “A Roupa e o Ser Sustentável”. É às 19h, no auditório da Findes.

Já os desfiles acontecem de 25 a 27 de setembro, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além da passarela, o local também contará com o Espaço Business, com estandes de marcas para venda e relacionamento; e o Espaço Gourmet, com happy hour aberto ao público. O funcionamento dos espaços será das 16h às 23h30, enquanto a apresentação das coleções das marcas começa às 19h, o primeiro bloco; e 20h, o segundo.

O último dia dos desfiles conta ainda com a palestra “Se adaptando as novas ferramentas de divulgação na moda”, de Victor De Prá Mota e Rodrigo Psy, com início às 16h30. O bate-papo acontece na própria passarela.

Realização

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização Premium Marketing Promocional, correalização do Sebrae-ES, patrocínio Master do Senai-ES e patrocínio do Sesi-ES.

Serviço

Vitória Moda | Ano 12

Quando: 23 a 27 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes e Ilha Buffet Álvares Cabral
Inscrições: http://vitoriamoda.com/inscricoes/

Detalhes da Programação

Quando: 23 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes
Palestra: “A Moda Digital – do analógico ao 5G” com Patrícia Brazil

 

Sobre a palestrante

Patrícia Brazil

Empreendedora desde 20 anos, é fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país. Assina cases digitais para marcas como Garnier, Niely, Dakota, Visa e Samsung. Além de ter criado, produzido e dirigido o #YOLO, que é a 1ª websérie brasileira a dar a volta ao mundo. Jovem e empreendedora, ela transformou a hashtag #ELASONHAELAFAZ em um movimento onde mais de 40 mil mulheres compartilham o dia a dia de seus negócios nas redes sociais, gerando apoio e transformação.


Quando: 
24 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório da Findes
Palestra: “A Roupa e o Ser Sustentável” com Lilyan Berlim

 

Sobre a Palestrante

Lilyan Berlim

Doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF. Especialista em Arte. Autora do livro Moda e Sustentabilidade, uma reflexão necessária. Graduada em Letras. Curadora da Mostra de Moda e Design Sustentáveis do Paraty Eco Festival, Docente em diversos cursos de graduação, Gestora do curso Moda Contemporânea em Paris, ministrado na ESMODE Paris.


Quando:
 27 de setembro
Horário: 16h30
Local: Passarela do Ilha Buffet Álvares Cabral
Palestra: “Se adaptando as novas ferramentas de divulgação na moda” com Victor De Prá Mota e Rodrigo Psy

 

Sobre os Palestrantes

Victor De Prá Mota e Rodrigo Pysi

Victor De Prá Mota é formado em Administração e Fotografia pela Universidade Vila Velha. Além disso, é pós-graduado em Marketing pela UVV e possui Mestrado em Conceito e Criação Fotográfica pela Escuela de Fotografia y de de Técnicos de Imagen EFTI de Madri (Espanha). Ele acumula experiências com criação e produção voltados para fotografia em âmbito local e internacional , e ainda, é proprietário da Máster Sign Comunicação visual desde 1997 e professor, diretor e fotografo do Studio BASE 40 desde 2007. Rodrigo Pysi é fotógrafo, filmMaker e diretor de criação na Studio Base 40 e CrepaxFilm

Dia 01

Quando: 25 de setembro
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Bloco I:
19h
Marcas:
Colaborativo, Gritaah e Epzodium
Bloco II: 20h
Marcas: Florest e Maldivas Beachwear

Dia 02

Quando: 26 de setembro
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Horário Bloco I: 19h
Marcas: Nananne, Coccus, Loca Studio Livre
Horário Bloco II: 20h
Marcas: Florest e  Maldivas Beachwear

Dia 03

Quando: 27 de setembro
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Horário Bloco I: 19h
Marcas: Spetáculo de Mulher, Onland e Bary
Horário Bloco II: 20h
Marcas: Verônica Santolini e Angorá

Quando: 25 a 27 de setembro
Horário: 16h30 às 23h30
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Com: exposição de marcas parceiras e happy hour aberto ao público

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Inscrições abertas para as palestras do Vitória Moda 2019

Semana de moda capixaba acontece do dia 23 a 27 de setembro no Edifício Findes e no Ilha Buffet Álvares Cabral. Inscrições são gratuitas

 

Desfile do Senai Cetiquit durante o Vitória Moda | Ano 11. / Foto: Alexandre Mendonça

Já estão abertas as inscrições para as palestras do Vitória Moda| Ano 12. A semana fashion capixaba acontece de 23 a 27 de setembro na Findes e no Ilha Buffet Álvares Cabral, com o tema “A Moda em (R)evolução”.

Assim, moda consciente, compras inteligentes e o slow fashion são alguns dos temas que vão permear esta edição. Além disso, moda sem gênero, sustentável e acessível também marcam presença neste ano.

Para abordar esses assuntos, o Vitoria Moda escalou um time fera, começando por Patrícia Brazil, fundadora e CEO do Grupo IT BRAZIL, empresa pioneira em conectar marcas com influenciadores digitais no país. Ela faz a palestra de abertura no dia 23 de setembro, às 19h, na Findes, com o tema “A Moda Digital – do analógico ao 5G”.

Já no 24, é a vez da palestra de capacitação “A Roupa e o Ser Sustentável”, com Lilyan Berlim, doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ e Mestre em Ciências Ambientais pela UFF. O evento também acontece às 19h.

A última palestra será no dia 27 de setembro, às 16h30, na passarela do Vitória Moda, localizado no Ilha Buffet Álvares Cabral, uma hora antes do último dia de desfiles. Com o tema “Se adaptando às novas ferramentas de divulgação na moda”, a palestra será ministrada pelo fotógrafo Victor De Prá Mota e o produtor audiovisual Rodrigo Psy.

Para se inscrever, acesse vitoriamoda.com/inscricoes. As inscrições são gratuitas.

Desfiles

Os desfiles do Vitória Moda acontecem de 25 a 27 de setembro, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além da passarela, o local também contará com o Espaço Business, com estandes de marcas para venda e relacionamento; e o Espaço Gourmet, com happy hour aberto ao público. O funcionamento dos espaços será das 16h às 23h30.

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização Premium Marketing Promocional, correalização do Sebrae – ES, patrocínio Master do Senai – ES e patrocínio do Sesi – ES.

Por Fiorella Gomes
*Com informações do site vitoriamoda.com

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Vitória Moda ano 11 movimenta mercado fashion capixaba

Vestido foi feito na impressora 3D do Senai

Sucesso. É como podemos descrever a 11ª edição do Vitória Moda 2018, que movimentou o segmento fashion capixaba, entre os dias 30 de julho e 04 de agosto. Em novo formato, a semana de moda contou com talkshow e palestras de capacitação, realizadas no auditório da Findes, e desfiles no Centro de Convenções de Vitória, que contou ainda com o Salão Criativo e o Espaço Gourmet, atraindo mais de 3.500 pessoas.

Com o tema “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”, passaram pelo auditório da Findes grandes nomes do mundo fashion, com reconhecimento nacional e internacional, como a estilista de beachwear Lenny Niemeyer, a digital influencer Luiza Sobral e o estilista da The Paradise e ex-diretor criativo da marca de beachwear Blue Man, Thomaz Azulay.

“O Vitória Moda é o principal evento regional do segmento de moda do Estado e, cada vez mais, se consolida como referência no Brasil. O evento cresceu e se tornou uma semana de moda, assim, a meta para este ano é gerar R$ 25 milhões em volume de negócios, pois as marcas irão lançar coleções no evento”, afirma o presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes, José Carlos Bergamin.

A indústria de moda emprega, segundo Bergamin, mais de 13.700 pessoas no Espírito Santo, em 1160 empresas de moda. Ele explicou a escolha do tema do evento.

“Como o Espírito Santo é um estado com litoral extenso, diversas produções são feitas no estilo tropical, assim, optamos por este mote para dar mais oportunidades para diversas marcas participarem e já estarem fabricando as coleções pela proximidade da data do evento”, pontuou.

Ao todo, 23 marcas capixabas passaram pela passarela do Vitória Moda. Destaque para o desfile conceitual da Hagaef, no sábado (04), que demonstrou a evolução da moda feminina entrelaçada com a história de lutas pela igualdade de gênero, o empoderamento feminino e as pautas Feministas.

Senai

Coleções desenvolvidas por alunos do Senai de dez regionais do país entraram na passarela do Vitória Moda na última quinta-feira (02), o primeiro dia de desfiles do evento, em um verdadeiro espetáculo conceitual. O Senai-ES foi representado pelas unidades de Colatina, com as alunas Amanda Claudino, 21 anos, e Nil Nascimento, 19 anos, e Araçás, em Vila Velha, com os alunos Ruan Rodrigues, 22 anos, e João Victor Alves, 19 anos.

“Esse desfile traz novos talentos do Senai. Eles são selecionados no ano anterior. Tem uma temática que eles abordam ao criar a coleção deles, que foi ‘Moda é futuro, futuro é moda’. E eles fizeram sob diferentes perspectivas. É muito interessante é que são perspectivas, muitas vezes, mais humanas, relacionadas à diversidade, a roupa que não tem gênero, às questões sustentáveis”, explicou Marcelo Ramos, assessor da direção do Senai Cetiqt, do Rio de Janeiro.

Para o desenvolvimento das peças foram utilizados os equipamentos de última geração da entidade. Coleções ricas em tecidos, cores, texturas e volumetrias, demonstraram o potencial dos nossos alunos ao diferenciarem suas peças com inspirações inusitadas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
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Destaque para um vestido branco evasê com recortes vazados feito na impressora 3D do Senai, apresentado pelos alunos de Goiás.

Vitória Moda

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, com realização do Sesi-ES e do Senai-ES, correalização do Sebrae-ES e organização da Premium Marketing Promocional. Neste ano de 2018, o evento chegou a sua 11ª edição.

Por Fiorella Gomes

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Vitória Moda terá programação de uma semana com palestras e desfiles

Vem aí o Vitória Moda 2018, a maior semana dedicada ao mundo fashion do Espírito Santo. E a novidade deste ano é a ampliação do evento, que terá duração de uma semana: do dia 30 de julho a 04 de agosto com uma programação intensa de palestras e desfiles. O tema desse ano é “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”.

A cara da Capital, que com suas belas praias ganha mais vida, cor, charme e leveza contrastando com o concreto de seus prédios, como bem lembra o presidente da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, José Carlos Bergamin.

“Com este tema, esperamos levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba, atraindo um público diferenciado para os locais do evento”, descreve.

Palestras

A abertura da 11ª edição no Vitória Moda será no dia 30 de julho, às 19h, no Auditório do Edifício Findes, que será marcado por um talk show com a estilista Lenny Niemeyer, um dos maiores ícones da moda praia brasileira. A mediação fica por conta da jornalista Betty Feliz.

Além disso, a programação conta com palestras de capacitação, que terá entrada gratuita e serão ministradas também no Auditório do Edifício Findes. No dia 31 de julho, a blogueira carioca e digital influencer Luiza Sobral apresenta a palestra “Mídia e influenciadores digitais no mercado de moda”, com um panorama de como as redes sociais têm se tornado cada vez mais importante para a consolidação de marcas e negócios de sucesso.

No dia 1º de agosto, será a vez do designer Thomaz Azulay falar sobre “Moda com DNA”. O badalado design, que já atuou na direção criativa da Blue Man, possui desde 2014 a sua própria grife de roupas “The Paradise”, que teve sua primeira boutique da marca no Rio de Janeiro em maio deste ano junto com o também design Patrick Doering.

As inscrições para o evento estão disponíveis no site www.vitoriamoda.com

Lenny Niemeyer é a convidada da abertura do Vitória Moda;
Luiza Sobral e Thomaz Azulay são os palestrantes do evento

Desfiles

Os desfiles do Vitória Moda 2018 acontecem entre os dias 02 e 04 de agosto no Centro de Convenções de Vitória.

A passarela será preenchida pelas grifes capixabas Praia, Epzodium, Duplicatta, Senai Cetiqt, Exatta, Villa Fiore, Adriana Candido, Onland, Nananne, Florest, Mahé, Flerte, Maldivas Beachwear, Dupla Meninna, Code 121, Saia de Chita, Magia do Mar, Zinsk, PKPremium, Verônica Santolini, Hula Hula, Angorá, Hagaef e Konyk.

“Uma novidade são os lounges onde todas essas marcas que vão desfilar vão expor suas peças e receber seus convidados e público em geral após o desfile. É uma forma de aproximação com as pessoas e dos empresários terem a chance de um ‘feedback’ da apresentação de sua coleção na passarela”, conta Bergamin.

Salão Criativo

No local, o público encontra ainda o Salão Criativo, com a participação de empresas da cadeia produtiva da moda (ofícios da moda), economia criativa e artesanato (moda e iconografia). Um espaço atrativo com curadoria é de Jacqueline Chiabay.

Entre os empresários participantes temos diversos que estarão em estandes individuais e alguns em estandes compartilhados como no “Arte da Quitanda” onde estarão Amoracajá, Vitreria, Armário das Cores e Ateliê Terra e Fogo. No “Brasil Original Biojoia” teremos Jacqueline Chiabay, Zenith Rosa e Casa Árvore Biju. No estande de “Acessórios”, a empresa Nete Artes Artesanato e Pituã Design Acessórios.

Já no “Rua das Artes” as empresas Valiria, Maravilhosa Mesa e Entrepanos by Valeria Oliveira. Em “Bijouteria” as empresas Branca Vix, Florê Acessórios e Todas as Cores Acessórios; enquanto no “Brasil Original Objetos 1”, Valdete Almeida, Fabio Coelho e Afro Arte, e no “Brasil Original Objetos 2”, Celma Martins, Casa Árvore e Artesanato Indígena Josy e Fábio.

No “Projeto Espírito das Águas 1 e 2” estarão Criarte, Garoupas e Bordadeiras Santa Cruz.; no estande “Moda e Perfumaria”, Navarro Acessórios, Concha e Folha e Cale Confecção compõe o time, bem como Dayane Brunoro e Guilherme Lemos, no “Joia Têxtil”.

Nos estandes individuais as empresas Red Wolf, Selena Atelier, SBM, Femina Joias, Teretetê, Revista Anima Mag, C&C Vendas, Dona Cora, Eliana Barbosa Estúdio, Céia Costa Acessórios e Rose Daúde levam seu trabalho.

Espaço Gourmet

Além disso, o evento ampliará o Espaço Gourmet com decoração temática, food trucks e DJ para animar o público. A expectativa é que sejam atraídos para os espaços cerca de oito mil pessoas.

“A meta para este ano é gerar R$ 25 milhões em volume de negócios, pois as marcas irão lançar coleções no evento”, afirma Bergamin.

O Vitória Moda Ano 11 é uma iniciativa do Sistema Findes em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae-ES e organização da Premium Marketing Promocional.

Vitória Moda Ano 11 - Programação

<strong>Dia:</strong> 30/07 (segunda-feira)
<strong>Talkshow:</strong> Lenny Niemeyer
<strong>Mediação:</strong> Betty Feliz
<strong>Local:</strong> Auditório da Findes
<strong>Horário:</strong> 19h30
<strong>Entrada:</strong> Gratuita
<strong>Inscrições:</strong> <a href=”http://www.vitoriamoda.com”>www.vitoriamoda.com</a>

<strong>Dia:</strong> 31/07 (terça-feira)
<strong>Palestrante:</strong> Luiza Sobral
<strong>Local:</strong> Auditório da Findes
<strong>Horário:</strong> 19h às 22h
<strong>Entrada:</strong> Gratuita

<strong>Dia:</strong> 01/08 (quarta-feira)
<strong>Palestrante:</strong> Thomaz Azulay
<strong>Local:</strong> Auditório da Findes
<strong>Horário:</strong> 19h às 22h
<strong>Entrada:</strong> Gratuita

<strong>Inscrições:</strong> <a href=”http://www.vitoriamoda.com”>www.vitoriamoda.com</a>

<strong>Dia:</strong> 02/08 (quinta-feira)
<strong>Horário:</strong> 18h30 – Praia / Epzodium / Duplicatta
20h – Senai Cetiq
21h30 – Exatta / Villa Fiore / Adriana Candido

<strong>Dia:</strong> 03/08 (sexta-feira)
<strong>Horário:</strong> 17h30 – Onland / Nananne / Florest
18h30 – Mahé / Flerte / Maldivas Beachwear
20h – Dupla Meninna / Code 121 /Saia de Chita
21h30 – Magia do Mar

<strong>Dia: </strong>04/08 (sábado)
<strong>Horário:</strong> 15h – Zinsk / PKPremium
16h30 – Verônica Santolini / Hula Hula / Angorá
18h – Hagaef
19h30 – Konyk

&nbsp;

<strong>Inscrições:</strong> <a href=”http://www.vitoriamoda.com”>www.vitoriamoda.com</a>

<strong>Dias:</strong> de 02 a 04 de agosto
<strong>Local:</strong> Centro de Convenções de Vitória, Santa Lúcia, Vitória/ES
<strong>Horário:</strong> 14h às 23h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto)
<strong>Entrada:</strong> Gratuita
<strong>Estandes: </strong>
<ul>
<li><span style=”font-weight: 500;”>“Arte da Quitanda”: Amoracajá, Vitreria, Armário das Cores e Ateliê Terra e Fogo.</span></li>
<li>“Brasil Original Biojoia”: Jacqueline Chiabay, Zenith Rosa e Casa Árvore Biju.</li>
<li>“Acessórios”: Nete Artes Artesanato e Pituã Design Acessórios.</li>
<li>“Rua das Artes”: Valiria, Maravilhosa Mesa e Entrepanos by Valeria Oliveira.</li>
<li>“Bijouteria”: Branca Vix, Florê Acessórios e Todas as Cores Acessórios.</li>
<li>“Brasil Original Objetos 1”: Valdete Almeida, Fabio Coelho e Afro Arte.</li>
<li>“Brasil Original Objetos 2”: Celma Martins, Casa Árvore e Artesanato Indígena Josy e Fábio.</li>
<li>“Projeto Espírito das Águas 1 e 2”: Criarte, Garoupas e Bordadeiras Santa Cruz.</li>
<li>“Moda e Perfumaria”: Navarro Acessórios, Concha e Folha e Cale Confecção.</li>
<li>“Joia Têxtil”: Dayane Brunoro e Guilherme Lemos.</li>
<li>Estandes individuais: Red Wolf, Selena Atelier, SBM, Femina Joias, Teretetê, Revista Anima Mag, C&amp;C Vendas, Dona Cora, Eliana Barbosa Estúdio, Céia Costa Acessórios e Rose Daúde.</li>
</ul>
&nbsp;

<strong>Inscrições:</strong> <a href=”http://www.vitoriamoda.com”>www.vitoriamoda.com</a>

<strong>Dias:</strong> 02 a 04 de agosto
<strong>Local:</strong> Centro de Convenções de Vitória, Santa Lúcia, Vitória/ES
<strong>Horário:</strong> 14h à 0h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto)

<em><span style=”font-weight: 500;”>Com decoração temática, food trucks e DJ para animar o público.</span></em>

&nbsp;

<strong>Inscrições:</strong> <a href=”http://www.vitoriamoda.com”>www.vitoriamoda.com</a>

<em>Por Fiorella Gomes</em>

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